"Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum."
( Eileen Caddy )

1 de ago. de 2010


Pedro Bandeira

Para Papai, Tudo Passa...

Meu pai é um cara engraçado!
Diz que me põe de castigo
Se eu não fizer a lição.
Só que , quando eu não faço.
Ele vem com decisão
E com o ar de sério que ele tem,
E diz: "dessa vez passa...
Mas da próxima...heim...."

Se eu levo um tombo e choro
Ele me pega no colo
Me embala e fica dizendo:
- Chore não... Isso passa...

Quando eu vou dormir
E tenho medo do escuro,
Ele me conta uma História,
Diz para eu fechar os olhos
Que o medo passa

Ai, eu gosto tanto dele!



Nenhum comentário: